ÚLTIMOS ARTIGOS

sábado, 4 de agosto de 2012

Rodas de Conversas Psicossociais para LGBT serão mantidas em Catolé do Rocha




Depois do sucesso da realização da primeira Roda de Conversa Psicossocial para o público LGBT, no último dia 25 de julho em Catolé do Rocha, o Grupo Fórum LGBT Catolé já anuncia e se articula para repetir a ação em agosto.

Sempre com a mediação de um profissional da área de psicologia, as rodas de conversas proporcionam ao público LGBT de todas as idades, momentos de interação, aprendizado, aceitação de sua sexualidade e de um apoio no enfrentamento aos preconceitos e discriminações sofridas no meio social (família, escola, trabalho).

As Rodas de Conversas para LGBT são espaços de livre acesso para todo/as que sentirem a necessidade de apoio e orientação no que diz respeito a sexualidade, identidade de gênero, homofobia e cidadania LGBT. Nesta primeira fase do projeto a psicóloga Thallyssa Guimarães, voluntariamente estará mediando os encontros.

As seções das Rodas de Conversa para LGBT ocorrem na última semana de cada mês, sempre as quartas-feiras, a partir das 19:30, no Centro de Cultura Geraldo Vandré. Para maiores detalhes, os interessados em participar devem entrar em contato pelo email: forumlgbtcatole@gmal.com.
Rodas de Conversas Psicossociais para LGBT serão mantidas em Catolé do Rocha
  • Título : Rodas de Conversas Psicossociais para LGBT serão mantidas em Catolé do Rocha
  • Postado por :
  • Data : 12:46
  • Arquivado em :
  • Comente com Facebook
  • Comente com Google
Topo