ÚLTIMOS ARTIGOS

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Campanha de Enfrentamento a Homofobia será lançada em Catolé do Rocha



Lançada no último dia 24 de agosto em João Pessoa, a Campanha Estadual de Enfrentamento a Homofobia, promovida pelo Governo do Estado através da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana.

A inciativa que tem como slogan “Tire o Respeito do Armário” pretende com camisetas, panfletos e cartazes chamar a atenção e sensibilizar a população paraibana em relação ao alto índice de homofobia registrada em nosso Estado. Só este ano já foram 14 mortes motivadas por homofobia! Em 2011 cerca de 22 assassinatos de LGBTs “manchou” a nossa Paraíba com o título de Estado mais homofóbico do país.

Em breve a campanha chegará ao interior do Estado e em Catolé do Rocha, o Grupo Fórum LGBT Catolé, se prepara para fazer uma grande mobilização para o lançamento da campanha na nossa região.

A ação também deverá envolver diretamente instituições integrantes da Rede Estadual de Proteção dos Direitos de LGBT estabelecida em Catolé do Rocha, no último dia 24 de abril, com cerca de 6 municípios da região.

O objetivo é convidar a todos/as a “vestir a camisa” da campanha e mostrar que nossa região estará sempre livre da homofobia!
Campanha de Enfrentamento a Homofobia será lançada em Catolé do Rocha
  • Título : Campanha de Enfrentamento a Homofobia será lançada em Catolé do Rocha
  • Postado por :
  • Data : 09:24
  • Arquivado em :
  • Comente com Facebook
  • Comente com Google
Topo