ÚLTIMOS ARTIGOS

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Grupo Fórum promove mais uma Roda de Conversa Psicossocial para LGBT



Nesta quarta feira, 29 de agosto, a partir das 7 e meia da noite, no Centro de Cultura, em Catolé do Rocha, o Grupo Fórum LGBT Catolé promove mais uma Roda de Conversa Psicossocial para LGBT.

Depois do sucesso da primeira edição, no dia 25 do mês passado, o Grupo realiza mais uma vez a mobilização do público alvo da ação através de convites em suas redes sociais e em outros meios.

As rodas de conversas para LGBT são sempre mediadas pela psicóloga Thallyssa Guimarães e se tornam espaços de livre expressão das identidades de gênero e de sexualidades dos participantes.

A inciativa visa fortalecer psico e socialmente a gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais de catolé do Rocha e região que diariamente enfrentam preconceitos e discriminação em casa, no trabalho, nas escolas ou nas ruas.

As Rodas de Conversa para LGBT vêm preencher uma lacuna promovida pelo sexismo e machismo de nossa sociedade que “exclui” e muitas vezes “priva” a livre expressão dos indivíduos LGBTs.

A união da psicologia com a sexualidade saudável é o foco principal desses encontros que acontecem sempre na última quarta feira de cada mês.


Grupo Fórum promove mais uma Roda de Conversa Psicossocial para LGBT
  • Título : Grupo Fórum promove mais uma Roda de Conversa Psicossocial para LGBT
  • Postado por :
  • Data : 08:50
  • Arquivado em :
  • Comente com Facebook
  • Comente com Google
Topo