ÚLTIMOS ARTIGOS

sábado, 3 de janeiro de 2015

GF LGBT Catolé participa em caravana da XIII Parada LGBT de João Pessoa



Os ativistas dos direitos dos Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT) de Catolé do Rocha, foram às ruas de João Pessoa na tarde do dia 6 de setembro para prestigiarem a 13ª Parada LGBT de João Pessoa.

O evento reuniu centenas de pessoas na Avenida Ruy Carneiro, no bairro de Tambaú, para marchar contra o preconceito e lutar por respeito e direitos para o público LGBT.

O presidente do GF LGBT Catolé, disse ter ido ao evento para fortalecer o pleito por mais direitos. Segundo ele, lutar pela causa LGBT no Sertão da Paraíba é um desafio ainda maior.

“Se nos grandes centros, em cidades como João Pessoa e Campina Grande, a gente ainda lida muito com as dificuldades de lutar pelos direitos LGBT, no Sertão, em Catolé do Rocha, por exemplo, é muito mais difícil. Mas estamos conseguindo avançar. Já é possível notar um respeito e uma naturalidade de aceitação nas pessoas com relação ao assunto”, avaliou Juracy dos Santos.

Cerca de quinze pessoas integravam a caravana catoleense durante o evento que culminou com o show da cantora Gaby Amarantos na orla da praia de Tambaú.
GF LGBT Catolé participa em caravana da XIII Parada LGBT de João Pessoa
  • Título : GF LGBT Catolé participa em caravana da XIII Parada LGBT de João Pessoa
  • Postado por :
  • Data : 11:55
  • Arquivado em :
  • Comente com Facebook
  • Comente com Google

0 comentários:

Postar um comentário

Topo