ÚLTIMOS ARTIGOS

sábado, 3 de janeiro de 2015

GF LGBT Catolé participa da eleição do Conselho Estadual dos Direitos de LGBT da Paraíba



Em conformidade com o Edital de Convocação para o Processo de Seleção de Instituições ou Grupos da Sociedade Civil Organizada para a Composição do CEDLGBT, publicado no Diário Oficial do Estado em 31/07/2014, o Grupo Fórum LGBT Catolé estava entre as dez instituições aptas a serem votadas para compor o referido conselho, em votação que ocorreu no dia 24 de setembro.

O Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, realizou a Assembleia de Eleição das/os Conselheiras/os da Sociedade Civil para compor o Conselho Estadual dos Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais da Paraíba (CEDLGBT/PB), no auditório do Centro Formador de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Saúde (Cefor), localizado na Avenida D. Pedro II, 1.826, Torre (anexo ao Hospital Psiquiátrico Juliano Moreira).

Na ocasião, todas as organizações LGBT do estado tiveram a oportunidade de se apresentarem e explanarem sobre sua atuação. O Grupo Fórum LGBT Catolé concorria a uma das vagas na composição do conselho através de seu presidente Juracy dos Santos Silva, mas infelizmente o grupo não obteve a maioria simples de votos, ficando assim sem representação direta no órgão.

 GF LGBT Catolé participa da eleição do Conselho Estadual dos Direitos de LGBT da Paraíba
  • Título : GF LGBT Catolé participa da eleição do Conselho Estadual dos Direitos de LGBT da Paraíba
  • Postado por :
  • Data : 11:47
  • Arquivado em :
  • Comente com Facebook
  • Comente com Google

0 comentários:

Postar um comentário

Topo