ÚLTIMOS ARTIGOS

quinta-feira, 21 de junho de 2012

GF LGBT Catolé comemora o sucesso do 3º Fórum LGBT em Catolé do Rocha



A terceira edição do Fórum Municipal de Saúde e Direitos Humanos de LGBT em Catolé do Rocha/PB foi realizada com sucesso nos dias 08 e 09 de junho, no Centro de Cultura Geraldo Vandré.

O evento reuniu cerca de 100 participantes vindos de diversos municípios da região e de João Pessoa, Caaporã, Campina Grande e Cajazeiras. Essa foi definitivamente a melhor e mais prestigiada edição do evento.

Além das mesas de debates sobre Direitos Civis, Visibilidade Feminina e Políticas Públicas para LGBT nas eleições de 2012, a programação teve ainda uma palestra sobre a saúde íntima de LGBT, que abordou também temas como prevenção as DSTs HIV/Aids.


E pela primeira vez, o evento teve como atividade paralela um stand da Secretaria Municipal de Saúde, oferecendo o teste rápido de HIV/Aids e serviços de orientação e aconselhamento aos participantes do evento sobre questões de saúde sexual.

Exposição fotográfica, stand de materiais informativos e um bazar de produtos LGBT fizeram “colorir” as galerias no local do evento com as cores da diversidade e do respeito a cidadania LGBT. Mais uma vez a cidade de Catolé do Rocha provou que o Fórum LGBT já entrou para o calendário de eventos do sertão paraibano.
GF LGBT Catolé comemora o sucesso do 3º Fórum LGBT em Catolé do Rocha
  • Título : GF LGBT Catolé comemora o sucesso do 3º Fórum LGBT em Catolé do Rocha
  • Postado por :
  • Data : 10:56
  • Arquivado em :
  • Comente com Facebook
  • Comente com Google
Topo