ÚLTIMOS ARTIGOS

quinta-feira, 21 de junho de 2012

I Encontro Estadual de Juventude LGBT teve representação de Catolé do Rocha



Nos dias 15 e 16 de junho aconteceu em João Pessoa/PB, na Universidade Federal da Paraíba/UFPB, o I Encontro de Estadual de Juventude LGBT da Paraíba. Com o tema: “Saúde, Cidadania e Arte”, o evento contou em sua programação com rodas de conversas sobre: Juventude LGBT na Paraíba, Prevenção e Saúde e Cidadania Jovem LGBT.

Também foram oferecidas aos jovens participantes diversas oficinas de arte e política como: autodefesa feminina, dança afro, performance e maquiagem drag, teatro e voz, ser mulher no segmento LGBT, e arte e literatura GLS.


O Grupo Fórum LGBT Catolé esteve presente no evento com uma caravana de 10 participantes e pôde, através das atividades realizadas, interagir mais amplamente com o movimento LGBT da Paraíba, já que no evento, havia representantes de vários municípios do Estado.

O I Encontro Estadual de Juventude LGBT da Paraíba foi organizado pelo Núcleo de Cidadania e Direitos Humanos da UFPB e pelo Fórum  de Entidade LGBT da Paraíba e contou com o apoio da Ministério da Educação e Prefeitura Municipal de João Pessoa, da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana e das diversas agremiações LGBT da capital do Estado.
I Encontro Estadual de Juventude LGBT teve representação de Catolé do Rocha
  • Título : I Encontro Estadual de Juventude LGBT teve representação de Catolé do Rocha
  • Postado por :
  • Data : 10:41
  • Arquivado em :
  • Comente com Facebook
  • Comente com Google
Topo