ÚLTIMOS ARTIGOS

quinta-feira, 21 de junho de 2012

2ª Balada da Diversidade têm grande visibilidade LGBT na noite catoleense



No último dia 08 de junho na Boate FUN HOUSE, foi realizada a segunda edição da Balada da Diversidade. A festa é uma realização do Grupo Fórum LGBT Catolé e marca um momento de socialização dos participantes do Fórum LGBT de Catolé do Rocha e de grande visibilidade da diversidade sexual do sertão paraibano.

A Balada da Diversidade teve a apresentação do DJ Andrews de Campina Grande, especialista em animar as pistas LGBT e um show da Top Drag Paraíba 2012, Perlla Rachelly, que trouxe ao palco do evento beleza, talento e muito glamour, arrancando aplausos e elogios da galera presente.


Nesta edição, a festa que objetiva reunir pessoas de todas as sexualidades, para dizer "NÃO" ao preconceito e a discriminação, recebeu a maior visibilidade LGBT já esperada. Lésbicas, Gays, Travestis e Transexuais e diversos municípios paraibanos estiveram presentes e reforçam assim, o sucesso e o objetivo da festa.

A Boate FUN HOUSE vestiu-se nas cores do arco íris para esse encontro anual de celebração da diversidade humana em Catolé do Rocha. Obrigado todo/as vocês que superaram seus tabus e compareceram a festa... Até a próxima!
2ª Balada da Diversidade têm grande visibilidade LGBT na noite catoleense
  • Título : 2ª Balada da Diversidade têm grande visibilidade LGBT na noite catoleense
  • Postado por :
  • Data : 10:48
  • Arquivado em :
  • Comente com Facebook
  • Comente com Google
Topo