ÚLTIMOS ARTIGOS

quarta-feira, 19 de março de 2014

Pesquisador Martinho Tota de Araújo (UFRJ) concede entrevista à imprensa catoleense



O pesquisador do Curso de Pós-doutorado da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, Martinho Tota Filho Rocha de Araújo, concedeu nesta quarta-feira (19), entrevista para o radialista Petrônio Gonçalves, da Rádio Panorama FM de Catolé do Rocha/PB.

O pesquisador que atualmente está na cidade de Catolé do Rocha, afim de concretizar a coleta de dados para a sua pesquisa, intitulada: "Outros sertões: políticas, relações e identidades LGBT no Sertão da Paraíba", falou sobre sua trajetória acadêmica, a vinda a cidade e a relação com o Grupo Fórum LGBT Catolé, em seu trabalho de pesquisa.

A pesquisa de Martinho Tota Filho (UFRJ), está sendo desenvolvida através de entrevistas com membros e ex-membros do Grupo Fórum LGBT Catolé, bem como por meio de convivência no cotidiano de pessoas LGBT que vivem em Catolé do Rocha.

A entrevista do pesquisador Martinho Tota Filho ao radialista Petrônio Gonçalves, vai ao ar nesta sexta-feira, dia 21 de março, a partir das 13h, dentro do Programa Panorama Geral, na Rádio Panorama FM de Catolé do Rocha. E para acompanhar “on line” o programa, é só acessar o link: 

http://www.panorama96fm.com.br/, 

e clique em (ouça ao vivo).

Pesquisador Martinho Tota de Araújo (UFRJ) concede entrevista à imprensa catoleense
  • Título : Pesquisador Martinho Tota de Araújo (UFRJ) concede entrevista à imprensa catoleense
  • Postado por :
  • Data : 08:03
  • Arquivado em :
  • Comente com Facebook
  • Comente com Google

0 comentários:

Postar um comentário

Topo