ÚLTIMOS ARTIGOS

domingo, 9 de março de 2014

Reunião de Planejamento para 2014 foi realizada pelo Grupo Fórum LGBT Catolé



O Grupo Fórum LGBT Catolé realizou a sua 1ª Assembleia Geral de 2014 no dia 29 de janeiro, no Centro de Cultura Geraldo Vandré, com o objetivo de socializar planos, deliberar novas contribuições e parcerias do Grupo e apresentar as novas diretrizes internas de funcionamento, para seus componentes e colaboradores.

Sob a alegação de que “sem participação não tem espaço para reclamação” e que, por isso, as mudanças dependem de tod@s, o novo presidente do Grupo Juracy dos Santos Silva, conduziu a reunião.

Foram deliberadas diversas questões sobre a organização interna do Grupo, além de ficar agendado o seguinte:

A realização da 2ª Semana de Enfrentamento à Homofobia de Catolé do Rocha (De 10 à 16 de maio), com as seguintes atividades: Concurso Miss Trans 2014; Seção Especial na Câmara de Vereadores; Seminário: LGBT/Homofobia e o Mercado de Trabalho (Em parceria com o MEL/PB) e um Ato público pelo 17 de maio (Dia de Combate à Homofobia).

Também fora deliberado sobre a participação do Grupo, na II Marcha contra à Homofobia, em João Pessoa/PB (atividade estadual, promovida pelo Mov. LGBT JP), a ser realizada no dia 17 de maio (Dia Estadual de Combate à Homofobia).
Reunião de Planejamento para 2014 foi realizada pelo Grupo Fórum LGBT Catolé
  • Título : Reunião de Planejamento para 2014 foi realizada pelo Grupo Fórum LGBT Catolé
  • Postado por :
  • Data : 09:19
  • Arquivado em :
  • Comente com Facebook
  • Comente com Google

0 comentários:

Postar um comentário

Topo