ÚLTIMOS ARTIGOS

domingo, 9 de março de 2014

Catolé do Rocha terá Seminário sobre Mercado de Trabalho e Homofobia em maio



O Grupo Fórum LGBT Catolé realizará no dia 14 maio, em Catolé do Rocha, um Seminário Regional sobre a temática: A população LGBT e o Mercado de Trabalho, com a participação do Procurador Regional do Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT), Eduardo Varandas Araruna e outros convidados.

A notícia foi confirmada pelo presidente do Mel - Movimento Espírito Lilás, de João Pessoa - Renan Palmeira. O MEL será a instituição PARCEIRA deste Seminário, que acontecerá também em outros municípios do interior da Paraíba como: Cajazeiras, Campina Grande e Sapé.

Segundo o novo presidente do Grupo Fórum LGBT Catolé, Juracy dos Santos Silva, o referido evento será incluído dentro da programação da 2ª Semana de Enfrentamento à Homofobia, em Catolé do Rocha/PB, que acontecerá entre 10 e 16 de maio.

Durante o Seminário também será lançada a Campanha: “Homofobia no Trabalho, você não tem esse direito”, uma iniciativa do Ministério Público do Trabalho na Paraíba e o Movimento do Espírito Lilás – MEL. A campanha visa chamar atenção e reduzir os índices de preconceito e discriminação que sofrem LGBT no ambiente de trabalho.
Catolé do Rocha terá Seminário sobre Mercado de Trabalho e Homofobia em maio
  • Título : Catolé do Rocha terá Seminário sobre Mercado de Trabalho e Homofobia em maio
  • Postado por :
  • Data : 09:24
  • Arquivado em :
  • Comente com Facebook
  • Comente com Google

0 comentários:

Postar um comentário

Topo