ÚLTIMOS ARTIGOS

terça-feira, 6 de novembro de 2012

UJS de Catolé do Rocha prepara evento sobre Juventude e Diversidade na UEPB


A União da Juventude Socialista (UJS) está preparando a realização do III EMEC (Encontro Municipal dos Estudantes Catoleenses), que acontecerá no dia 6 de dezembro no Campus IV da UEPB, com o apoio do Projeto Xique Xique e do CA do Curso de Letras.

Nesta edição o tema geral será Juventude e Diversidade, tema este que norteará as discussões provocadas por diversos palestrantes sobre: Religiosidade, Educação, Política, Cultura, Gênero e Sexualidade.

O evento acontecerá durante todo o dia com duas mesas de debates e formação política para os participantes oriundos de diversas escolas secundaristas da cidade. Algumas reuniões já estão acontecendo para articular os preparativos desse grande momento de formação e informação da juventude catoleense.

Este ano o Grupo Fórum LGBT Catolé mais uma vez participará do EMEC. Desde as reuniões preparatórias o Grupo vem tentando contribuir, através de seus representantes, com a construção do evento. O professor e coordenador do Grupo Fórum LGBT de Catolé do Rocha, Marcelo Vieira, será um dos palestrantes abordando, por sua vez, a temática da Diversidade Sexual.



UJS de Catolé do Rocha prepara evento sobre Juventude e Diversidade na UEPB
  • Título : UJS de Catolé do Rocha prepara evento sobre Juventude e Diversidade na UEPB
  • Postado por :
  • Data : 18:08
  • Arquivado em :
  • Comente com Facebook
  • Comente com Google
Topo