ÚLTIMOS ARTIGOS

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Grupo Fórum LGBT Catolé escolhe a nova coordenação administrativa da instituição



Depois de quase dois meses sem atividades internas, o Grupo Fórum LGBT Catolé retoma as suas assembleias gerais para escolher o novo coordenador administrativo da instituição. A votação ocorre neste sábado, dia 10 de novembro, em assembleia geral a ser realizada no Centro de Cultura Geraldo Vandré, a partir das 19:30.

Desde sua criação em 2010, o Grupo Fórum LGBT Catolé vinha sendo coordenado pelo ativista Marcelo Vieira, que deixa o cargo para um de seus companheiros de luta. Segundo o atual coordenador do Grupo, “todos” os membros da instituição podem ser votados, haja vista, que não houve a necessidade de candidaturas prévias ao cargo.

A escolha de um novo coordenador teve dar “sangue novo” ao trabalho que o Grupo já vem desenvolvendo ao longo desses dos anos, segundo o atual coordenador, que espera compromisso e novas estratégias de atuação da instituição, a partir do novo dirigente eleito.

O Grupo Fórum LGBT Catolé hoje conquistou espaço nos movimentos sociais, com parcerias importantes, projetos de captação de recursos aprovados e muitas ações e realizações nas áreas da saúde, educação e cultural. E o reconhecimento disso é observado pela visibilidade que a instituição catoleense tem a nível local e estadual.
Grupo Fórum LGBT Catolé escolhe a nova coordenação administrativa da instituição
  • Título : Grupo Fórum LGBT Catolé escolhe a nova coordenação administrativa da instituição
  • Postado por :
  • Data : 18:01
  • Arquivado em :
  • Comente com Facebook
  • Comente com Google
Topo