ÚLTIMOS ARTIGOS

domingo, 4 de agosto de 2013

Catolé do Rocha terá o 4ª Fórum LGBT de Saúde e Direitos Humanos


Com o tema “Fortalecendo Cidadania com Equidade e Respeito”, a quarta edição do FÓRUM LGBT DE SÁUDE E DIREITOS HUMANOS vai acontecer nos dias 13 e 14 de setembro, em Catolé do Rocha, Paraíba.

 

O evento é uma realização do Grupo Fórum LGBT Catolé, com o apoio do Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, do Projeto Xique Xique e do CREAS Regional.

 

Além de três mesas de debates sobre temas como: Políticas Públicas de Saúde para LGBT, Legislação e Direitos de famílias Homoafetivas e Laicidade e Despatologização para LGBT, o evento vai contar com exposições fotográficas, shows e perfomances artísticas, sorteio de brindes e um passeio turístico ao Sítio das Pedras (Projeto Xique Xique), um dos monumentos naturais da cidade.

 

Os interessados em participar devem garantir sua presença no evento, através de uma inscrição prévia, entre os dias 20/08 e 10/09 exclusivamente pelo site www.forumlgbtcatole.blogspot.com.br.

 

O 4º Fórum LGBT de Saúde e Direitos Humanos de Catolé do Rocha, mais uma vez acontece no auditório do Centro de Cultura Geraldo Vandré e, por isso, os organizadores só poderão receber até no máximo 100 participantes.

 

Em breve será divulgada a programação completa do evento, que inclui a oficialização dos palestrantes e convidados especiais.


Catolé do Rocha terá o 4ª Fórum LGBT de Saúde e Direitos Humanos
  • Comente com Facebook
  • Comente com Google
Topo